Saturday, 21 de March de 2026  23:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/01/2013

Autor de esfaqueamento indiciado por tentativa de homicídio



A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de um suposto agressor, de 24 anos, que, há três semanas, esfaqueou um jovem à porta de um café situado em Pardilhó, concelho de Estarreja,
O Diário de Aveiro recebeu a informação de que o arguido é irmão de um dos elementos do grupo detido, recentemente, no âmbito de uma investigação relacionada com roubos violentos durante os quais dois idosos foram brutalmente assassinados, em Albergaria-a-Velha e Estarreja.
A PJ não confirma esse dado, mas também não o desmente. Contudo, seja, ou não, parente dos envolvidos naqueles crimes, que, na altura, ficaram em prisão preventiva, a medida de coacção aplicada, ontem, ao suspeito de 24 anos, foi a mesma. Também ele ficará a aguardar julgamento na cadeia.
Cláudio Ferreira, que já integrou a equipa de atletismo da Selecção Nacional, foi esfaqueado com gravidade, no âmbito de um desentendimento por “motivos fúteis”.
A certa altura, o detido, operário da construção civil residente na mesma freguesia, empunhou uma navalha “que transportava num dos bolsos do vestuário”, desferindo um golpe no peito do jovem, de 18 anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®