Thursday, 27 de August de 2026  13:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Maionese

Maionese

Coloque todos os ingredientes sobre a pedra da mesa de trabalho 20 minutos antes de começar a preparar a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/01/2013

Esmoriz: Tribunal Constitucional nega recurso de ex-presidente



O recurso interposto pela ex-presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, Rosário Relva, às eleições intercalares do passado dia 13, ganhas pelo PSD, foi apresentado fora de prazo. Este foi o entendimento do Tribunal Constitucional, que esta semana se pronunciou sobre o processo.
Rosário Relva, eleita em 2009 pelo PS e agora candidata independente, perdeu o sufrágio para os sociais-democratas por quatro votos. Na sequência das eleições, a candidata desencadeou no Tribunal Constitucional um “recurso contencioso eleitoral” destinado a “impugnar a Assembleia de Apuramento Geral do Concelho de Ovar”, uma vez que “o que ficou exarado em acta não correspondeu à verdade dos factos ocorridos na reunião”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®