Saturday, 21 de March de 2026  20:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/01/2013

Filme do CINANIMA é candidato a um Óscar



O filme “Head Over Heels”, do americano Tim Reckart, é um dos candidatos ao Óscar para a Melhor Curta-Metragem de Animação.
Realce-se que esta “curta” integrou o programa da edição de 2012 do CINANIMA, o Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho.
Realizado em “stop motion” e produzido pela Escola Nacional do Filme e da Televisão do Reino Unido, o filme apresenta a história de um marido e da sua esposa, que se afastam, enquanto casal, com o decorrer dos anos. Ele vive no chão, ela vive no tecto e o casamento está por um fio.
A organização do festival – a câmara de Espinho e a Cooperativa Nascente – fazem notar que “o CINANIMA, sendo um dos Festivais mais antigos e conceituados do mundo da animação, tem visto alguns dos seus premiados na lista dos nomeados ao Óscar da Academia”.
A cerimónia de entrega dos Óscares – a grande festa do cinema americano e mundial – vai realizar-se no dia 24 de Fevereiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®