Saturday, 21 de March de 2026  19:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/12/2012

PSD quer ponderação na lei da propriedade dos recursos hídricos



Os deputados do PSD querem ver esclarecida a lei que propõe a clarificação da propriedade dos recursos hídricos. Os parlamentares aveirenses Amadeu Albergaria, Bruno Coimbra, Paulo Cavaleiro e Ulisses Pereira subscrevem um requerimento dirigido ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, no qual solicitam “que esta questão seja devidamente ponderada”.
A lei em causa estabelece a titularidade dos recursos hídricos, determinando a obrigatoriedade de os particulares promoverem uma acção judicial até 1 de Janeiro de 2014, por forma a verem reconhecida a titularidade da sua propriedade, que esteja incluída nas margens dos cursos de água.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®