Saturday, 21 de March de 2026  21:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/11/2012

Aveiro: Empresa abandona obra de restauro da Capela de S. Tomás de Aquino



A empresa Antero Santos & Santos pediu a rescisão do contrato relativo às obras de recuperação da Capela de S. Tomás de Aquino, na zona da Fonte Nova, junto ao Centro Cultural e de Congressos. A empreitada, da responsabilidade da Câmara de Aveiro, está parada há várias semanas - a empresa a quem os trabalhos foram adjudicados praticamente limitou-se a montar o estaleiro, tendo interrompido quase de imediato a intervenção uma vez que, de acordo com o que a vereadora Maria da Luz Nolasco disse na altura ao Diário de Aveiro, teriam sido encontradas no exterior do espaço algumas construções que o arquitecto João Luís Carrilho da Graça, responsável pelo projecto, pretenderia analisar.
A conclusão dos trabalhos chegou a estar prevista para o início de 2012. Ontem, Mário Santos, da Antero Santos & Santos, confirmou ao Diário de Aveiro, porém, que a empresa da freguesia de Nossa Senhora de Fátima não irá realizar a obra e que já pediu a rescisão do contrato com a autarquia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®