Saturday, 21 de March de 2026  21:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/10/2012

Crise económica deteriora famílias



O presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Ribau Esteves, aludiu ao recente crime que abalou a Gafanha da Nazaré (em que um rapaz foi esfaqueado mortalmente), para se referir à “violência extrema” e à deterioração das relações que se tem vindo a verificar no país.
O autarca falava na sessão de abertura do segundo encontro promovido pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ), decorrido ontem, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, e no qual foram debatidos os novos desafios e oportunidades para as famílias em mudança.
“Cada vez mais, as relações de vizinhança são de litígio”, sustenta o edil, dando conta de que cerca de 90 por cento dos processos de queixa apresentados na autarquia que lidera são contra vizinhos.
Alertando para o facto de a violência verbal constituir a “antecâmara da violência física”, Ribau Esteves sublinha a cada vez maior necessidade de entreajuda. “Nesta ambiência em que vivemos, é preciso um exercício de cooperação entre todos nós e apostar no fortalecimento das relações, para ajudarmos quem mais precisa”, aponta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®