Saturday, 21 de March de 2026  23:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/09/2012

Ovar: Município convidado a ser solidário com as vítimas de violência doméstica



A Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Ovar, no âmbito do protocolo, assinado na quarta-feira, dia 29 de Agosto, pelo Governo e a Associação Nacional de Municípios Portugueses, que visa facilitar o acesso a habitações a baixo custo para vítimas de violência doméstica.

A iniciativa visa a divulgação e sensibilização junto do município ovarense para o documento que institui uma relação de cooperação entre o Governo e a ANMP, no apoio ao processo de autonomização das vítimas de violência doméstica após a sua saída das Casas de Abrigo, através da criação de uma rede de municípios solidários que disponibilizem fogos a baixo custo às vítimas que recomeçam as suas vidas na comunidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®