Saturday, 21 de March de 2026  23:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/09/2012

Beira-Mar: Empate (1-1) com o Moreirense foi mal menor



A conviver com a necessidade de vencer, o Beira-Mar não foi capaz de somar o primeiro triunfo esta temporada, mas desta vez não se pode queixar de falta de sorte. Ao contrário, não fossem os “deuses” e Rui Rêgo ter dado contributo importante e, a esta hora, o desalento seria palavra de ordem na equipa “auri-negra”.
Os avisos que iam sendo dados pelo Moreirense de que poderia chegar ao golo vinham-se acumulando, porque Ghilas já havia obrigado Rui Rêgo a duas defesas fantásticas. Isto para não falar de dois lances em que Hugo e Fleurival salvaram “in extremis” a sua baliza. Assim, o golo obtido de uma grande penalidade transformada por Ricardo Pessoa, não foi surpresa.
Saleh, com apenas 18 anos, estreou-se e, quando a oportunidade para marcar surgiu, não tremeu, nem hesitou. Já dentro da área, rodou, tirou um adversário do caminho e de pé esquerdo “fuzilou” Ricardo Ribeiro, evitando a segunda derrota consecutiva, o que não é pouco. Resultado aceitável para o Beira-Mar que, face ao modo como o jogo decorreu, foi mal menor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®