Saturday, 21 de March de 2026  23:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/08/2012

Ribau Esteves condecorado pela Marinha Portuguesa



A Marinha Portuguesa decidiu distinguir o presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, José Ribau Esteves, com a Medalha Naval Vasco da Gama. A condecoração do edil ilhavense aconteceu ao final da tarde de anteontem, numa cerimónia realizada a bordo do Navio de Treino de Mar (NTM) Creoula, que está atracado no Terminal Norte do Porto de Aveiro, no âmbito do Ílhavo Sea Festival.
A Medalha Naval Vasco da Gama destina-se a distinguir aqueles que se destacaram, por prestarem relevantes serviços, ou tenham contribuído de maneira saliente, para a eficiência, desenvolvimento, ou prestígio da Marinha.
Com a atribuição desta distinção a Ribau Esteves, a Armada pretendeu destacar o facto de, “ao longo destes 14 anos em que tem estado ao leme da Câmara Municipal de Ílhavo” o edil ter sido responsável “pelo incremento da relação institucional” entre a autarquia e a Marinha. Prova disso, foi sublinhado na cerimónia, constituiu o “incentivo dado à realização do Dia da Marinha em Ílhavo, em 2003, e também ao Dia da Marinha em Aveiro, em 2009”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®