Wednesday, 06 de May de 2026  02:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/06/2012

Andebol: João Vilar regressa à Artística de Avanca



Depois de ter assegurado a continuidade de Luís Santos à frente do comando técnico da equipa, a Associação Artística de Avanca já começou a construir o plantel sénior para a próxima época, tendo em vista a participação no principal campeonato português.
E o primeiro reforço é João Vilar, que regressa assim a um clube que já representou durante seis épocas. O central de 25 anos, que é natural de Estarreja, já esteve também ao serviço do Alavarium, jogando depois pelo São Bernardo na 1.ª Divisão Nacional.
Para da contratação de João Vilar, o clube avancanense, que se sagrou campeão Nacional da 2.ª Divisão, já renovou o contrato, por mais uma época, com quatro jogadores da temporada passada - Vitor Valente, Tiago Cunha, Nuno Carvalho e Diogo Tabuada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®