Saturday, 21 de March de 2026  21:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/04/2012

Fingertips fascinam Teatro Aveirense


A banda portuguesa apresentou, anteontem à noite, canções de “Venice” e “2”, os dois álbuns com voz de Joana Gomes

O Teatro Aveirense recebeu, na passada sexta-feira à noite, os Fingertips. Ali, a banda tocou temas dos dois álbuns – “Venice” e “2”, lançados no ano passado e neste ano, respectivamente – que mostram Joana Gomes como vocalista, tornada voz do grupo depois da saída de Zé Manel.
O concerto abriu com “Wild night”, do álbum “2”. Seguiu-se “End of the game” e, depois, “Dreaming”. Nesta terceira música, a banda arrebatou a plateia, que, no final da canção, saudou o grupo com um ruidoso coro de aplausos.
Em “Running out of time”, a quarta música do concerto e o single de apresentação do novo disco “2”, Joana Gomes sentou-se ao piano e, juntamente com o público – que denotava conhecer particularmente bem a canção –, percorreu, com emotividade, a letra da canção.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®