Saturday, 21 de March de 2026  20:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Árvore

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/01/2012

Cantinas escolares com cada vez mais estudantes


Relação qualidade/preço leva a que cada vez mais alunos optem pelas refeições servidas nos estabelecimentos de ensino

O número de estudantes nos refeitórios escolares tem vindo a aumentar. A tendência de crescimento verificada a nível nacional – conforme foi divulgado na passada semana pelo Ministério da Educação – surge confirmada no Agrupamento de Escolas de Aveiro. Carlos Magalhães, director deste Agrupamento, reconhece que a afluência às cantinas escolares é cada vez maior. O motivo? A relação qualidade/preço é apontada como um dos principais factores que leva a este crescimento.
“Temos, de facto, percentagens altas de alunos a almoçar nas cantinas das nossas escolas. São superiores a 50 por cento”, revela Carlos Magalhães, acrescentando que “o número tem vindo a aumentar de ano para ano”. Este responsável do Agrupamento de Escolas de Aveiro não tem dúvidas de que este crescimento se fica a dever ao facto de “os alunos poderem comer uma refeição de qualidade e completa por um valor baixo, de cerca de 1,70 euros”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®