terça-feira, 1 de Julho de 2025  07:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2018

Comunidade de Leitores junta-se no dia 29 para conversa sobre a obra "Bichos" de Miguel Torga.



Senos da Fonseca modera a sétima sessão da Comunidade de Leitores dedicada ao livro “Bichos”, de Miguel Torga.

Encontro marcado para dia 29 de novembro (quinta-feira), pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, dedicado à obra de Miguel Torga.

O prazer e as experiências de leitura serão partilhados por todos os que aceitarem o desafio de se reunir para uma conversa sobre o livro, moderada por Senos da Fonseca, ilhavense, autor de diversos livros dedicados à história local, embarcações tradicionais e biografias de figuras ilhavenses.

As Comunidades de Leitores (também apelidadas de grupos de leitores) são grupos de pessoas que se reúnem periodicamente para conversar sobre livros.

O objetivo é partilhar o prazer da leitura com outros leitores, descobrindo e confrontando pontos de vista dos participantes sobre o que leram.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®