Soluções Gestão Comercial

Gestão Comercial

Para todo o tipo de negócios ou empresas. Capaz de gerir todos os procedimentos administrativos e o registo de toda a informação na gestão do seu negócio.

Web HACCP

Higiene e Segurança Alimentar (HACCP)

Para apoio à gestão no controlo da segurança alimentar. Para análise de indicadores importantes na tomada de decisões e para o Sucesso do seu Negócio.

Pos Restauração

Pos Restauração

Permite apresentar um serviço diferenciador e de excelência. Uma solução desenhada especificamente para responder às necessidades do sector da Restauração.

Pos Retalho

Pos Retalho

Solução comercial bastante optimizada para o sector do retalho para melhorar os níveis de gestão e a maximização do lucro do seu negócio.

INOVAgest Mobile

Mobile

Sistema integrado de soluções Mobile B2B e B2C que permitem em qualquer dispositivo móvel ter a informação detalhada mais perto de si.

INOVAgest Dashboard

Dashboard

Sistema interactivo que combina dados informativos com indicadores gráficos acerca do seu negócio. Aumente a capacidade de análise e repport.

INOVAgest WebStore

Soluções Loja Online

Para apoio à gestão de topo do seu negócio no mundo da Internet. Uma solução para o aumento de vendas e divulgação dos seus produtos.

INOVAgest

Certificação

O produto INOVAgest encontra-se certificado pela Autoridade Tributária (AT) - n.º 0309 e nº 0310.

Adaptação e flexibilidade nas soluções de gestão

PARCERIAS


Temos parceiros que ganham connosco.
MicrosoftAppleAdobeIntelLGhpToshibaD-linkAPCAxisCanonSamsungAltice ICT Partner