terça-feira, 1 de Julho de 2025  03:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2018

Governo reafirma interesse na criação de centro clínico académico.



O Governo reafirma abertura para apoiar a criação do Centro Clínico Académico de Aveiro e, dessa forma, dar força à qualificação de serviços de saúde na esfera do Centro Hospitalar do Baixo Vouga mas falta a aprovação do diploma que vai dar origem ao novo regime jurídico que enquadra os centros.

Rosa Valente, Secretária de Estado da Saúde, deixou a garantia na Universidade de Aveiro, na celebração dos 18 anos da Escola Superior de Saúde. “Com estes centros é possível criar sinergias entre a Universidade e os centros hospitalares”, resume a representante do Governo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®