quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026  17:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pudim de Maracujá

Pudim de Maracujá

Desfazer as gelatinas, apenas com meio litro de água (se não tiver em casa, utilize 5 folhas de gelatina branca em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2017

Regulamento de Projetos de Interesse Municipal de Vagos "deve ser revisto", defendem candidatos autárquicos do PP e PS.



São Vereadores na Câmara Municipal de Vagos e candidatos à liderança da autarquia.

João Domingues (CDS) e Ana Maria Vasconcelos (PS) consideram que "há questões a rever" no Regulamento de Projetos de Interesse Municipal  (PIM) de Vagos. O executivo aprovou, esta semana, os termos desse Regulamento que inclui benefícios fiscais para empresas criadoras de emprego.

A candidata do PS explica que o volume de investimento não deveria ser um critério considerado uma vez que "não é significativo para empresas de grande dimensão".

João Domingues, do PP, aborda os benefícios ao nível do IRS. Lembra que os salários são baixos e não havendo grande retenção também a devolução será residual. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®