sábado, 7 de Fevereiro de 2026  04:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Alho Francês

Sopa de Alho Francês

Derreta num tacho a manteiga e junte os alhos franceses partidos às rodelas finas. Deixe ferver durante 15 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2015

Cinanima arranca hoje com 82 filmes a concurso e 14 estreias absolutas



A 39.ª edição do Cinanima - Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho arranca hoje e, até ao dia 15, terá 82 filmes em competição, entre os quais 43 inéditos em Portugal e 14 em estreia mundial. Segundo a organização do evento que tem a sua sala principal no Centro Multimeios de Espinho, as obras a concurso resultam de uma selecção entre 1.237 filmes provenientes de 61 países.
Ao nível das produções nacionais, concorrem entre si 24 obras, das quais dez são candidatas ao Prémio António Gaio e 14 ao de Jovem Cineasta Português. Já no que se refere à disputa internacional, esta envolve 53 curtas-metragens e cinco longas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®