terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026  05:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Europeu da Internet Segura

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bolo de Chocolate

Bolo de Chocolate

Para a Massa:
Misture a manteiga amolecida, 45 g de açúcar e 1 colher de sopa de cacau em pó. Mexa tudo ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2015

Teatro toma conta dos espaços centrais de Arouca



A primeira edição do “Festival de Teatro de Arouca”, que decorre de hoje a domingo, vai apresentar 15 espectáculos, de entrada gratuita, protagonizados por 13 companhias. O evento inclui, ainda, animação, música e arte urbana.
Fruto do labor do “Teatro Experimental de Arouca”, o certame pretende recuperar para o município a dinâmica teatral que este teve quando, há cerca de quatro décadas, o “Movimento Juvenil Salesiano” impulsionava a prática desta expressão artística.
“O festival tem como ambição promover o teatro e as artes performativas, assim como fomentar a criação artística de artesãos, através da realização de um evento anual com destaque na região”, disse à Lusa João Soares, o presidente da direcção da companhia teatral arouquense.
Este responsável acrescentou que, em paralelo, também visa “ firmar públicos, acolher obras artísticas de referência - clássicas e contemporâneas - e descobrir projectos de carácter experimental e transdisciplinar de diferentes áreas, dando atenção às novas linguagens no âmbito das artes performativas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®