terça-feira, 1 de Julho de 2025  07:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-12-2014

“Pecado Fatal” volta a ser distinguido



A longa-metragem “Pecado Fatal”, de Luís Diogo, produzida em parceria com o Cine-Clube de Avanca e a Filmógrafo, acaba de receber uma nova distinção.
A música que DJ Wild compôs para o filme e as canções de Daniela Galbin receberam a “Menção de Melhor Contributo Técnico-Artístico”, na competição de melhor longa-metragem europeia do “Overlook 2014 - 5th CinemAvvenire Film Festival”, que decorreu entre os passados dias 12 e 21, em Roma, Itália.
Com este, são já sete os prémios com que “Pecado Fatal” foi distinguido ao longo de 2014, transformando-o na longa-metragem de ficção portuguesa mais premiada neste ano.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®