domingo, 2 de Novembro de 2025  15:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2014

Alavarium: "Deixo-as na melhor altura possível. Vão continuar a vencer" - Ulisses Pereira.


Ulisses Pereira anunciou esta noite que deixa o comando do Alavarium. O treinador bicampeão nacional diz que chegou a hora de assumir ...

Ulisses Pereira anunciou esta noite que deixa o comando do Alavarium. O treinador bicampeão nacional diz que chegou a hora de assumir uma decisão difícil que passa por novos desafios. “Não vos posso dizer que é um dia feliz. Não vale a pena fingir. É um dia triste para mim. Há um tempo que não volta e um tempo em que fui muito feliz. Fomos muito felizes. Porque tudo isto só fez sentido porque vivemos, crescemos e lutámos juntos”.

Ulisses Pereira comunicou a decisão no seu facebook pessoal com a explicação de que este era o momento certo para seguir novo rumo.

“Deixo-as na melhor altura possível. Bicampeãs nacionais e com a certeza que vão continuar a vencer e a serem as melhores em Portugal pela qualidade e dedicação com que se entregam à sua causa e a uma camisola e um símbolo que sentem como seus. Orgulho-me muito de tudo isto que construímos e como o Alavarium passou de um clube que poucos conheciam para uma marca ´Alagirls` que é incontornável no andebol feminino em Portugal”.

Na história fica uma ligação de 11 anos que colocou o Alavarium no top nacional da modalidade no andebol feminino.

“Quando, há 11 anos atrás, comecei a treinar umas miúdas de 14 anos no Alavarium, estava longe de imaginar tudo o que se seguiria. Nessa primeira época apenas ganhávamos a uma equipa em Aveiro. Perdíamos todos os outros jogos. Foram 11 anos de paixão, de sorrisos, de cumplicidade, de total dedicação que culminaram com a conquista do bicampeonato, tornando a nossa equipa na melhor de Portugal. Hoje, chegou a hora de dizer adeus ao Alavarium. Foi uma decisão muito difícil, tomada com a razão e não com o coração. Porque se fosse o coração que mandasse, ficaria ali eternamente. Custa muito dizer adeus. E custa não pelos títulos conquistados mas sim por um grupo de jogadoras com quem mantive uma relação fabulosa. A relação que sempre achei dever existir entre um treinador e os seus jogadores. Custa muito deixá-las depois de 11 anos de tanta felicidade. Mas sei que eu e elas precisamos de novos desafios. Ninguém pode ter o mesmo treinador a vida inteira”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®