sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2026  03:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2014

Autarcas da AMP buscam consenso para a concessão de transportes



Os autarcas da Área Metropolitana do Porto (AMP) estão a tentar encontrar “uma solução convergente” para a concessão dos transportes públicos, salientou Hermínio Loureiro, presidente do Conselho Metropolitano, na sequência do adiamento de uma reunião que, ontem, ia debater o assunto.
Em causa está a intenção governamental de concessionar a Metro do Porto e a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP). Os autarcas da região consideram a mobilidade e os transportes um “assunto fulcral”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®