sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2026  03:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2014

Águeda estuda viabilidade para produção de energia



O município de Águeda assinou um protocolo de colaboração com a empresa ASMI para a realização de estudos com vista à avaliação técnica e económica da implementação de uma infra-estrutura hidráulica para controlo dos caudais do Rio Águeda, bem como para o aproveitamento da mesma para a produção de energia hidroeléctrica.
Gil Nadais, presidente da Câmara, referiu que este protocolo “visa encontrar as melhores soluções para o controlo das cheias na cidade e em todo o percurso do rio. Em conjunto com a construção do canal em Águeda e do desaterro na ponte de Óis da Ribeira, o objectivo é que esta obra hidráulica tenha o potencial para minimizar o perigo de cheias”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®