terça-feira, 2 de Dezembro de 2025  09:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Caril de Marisco

Caril de Marisco

Numa frigideira funda, leve a refogar no azeite e na banha, a cebola, os dentes de alho e a folha de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2013

Treino do Arouca cancelado, jogadores e treinador estiveram nas instalações



O treino estava marcado para as 11:00, mas o plantel não subiu ao relvado do Estádio Municipal de Arouca e os jogadores começaram a deixar o recinto perto das 13:00, enquanto o treinador ainda permanecia no local.
No domingo, o Arouca foi derrotado em casa pelo Marítimo, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada do campeonato, somando o sétimo jogo consecutivo sem ganhar nesta competição.
A equipa arouquense, que está a cumprir a sua primeira época de sempre no escalão principal do futebol português, ocupa o 15.º lugar, com oito pontos, tantos quanto Paços de Ferreira, último classificado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®