terça-feira, 1 de Julho de 2025  07:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2013

Tempo frio vai manter-se esta semana



De acordo com Paula Leitão, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o tempo vai continuar frio nos próximos dez dias, já que as temperaturas não vão sofrer alterações em relação aos últimos dias.
“Vamos continuar com o tempo frio”, mas “o céu [vai estar] limpo e o vento a soprar do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas”, explicou.
Segundo a meteorologista, prevê-se para hoje mínimas de 3 graus centígrados e máximas de 14 graus no Porto, seis de mínima e 14 de máxima em Lisboa, enquanto em Faro são esperados nove graus de mínima e 17 de máxima.
Ainda para hoje, são esperadas mínimas de apenas um grau na cidade de Évora, que registará 14 de máxima.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®