sábado, 13 de Setembro de 2025  16:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-08-2013

Aveirenses partiram hoje rumo ao Cabo Norte



Os aveirenses Nuno Marques e Vasco Cardigos, ambos de 37 anos, iniciaram nesta madrugada a sua viagem de mota que terá como ponto alto a chegada ao Cabo Norte, na Noruega – o local mais a Norte do continente europeu.A jornada iniciada hoje deverá terminar no dia 21 ou 22 de Agosto, com o regresso a Aveiro. Serão 13.900 quilómetros, num trajecto que irá passar por 16 países.
Os dois amigos e apaixonados por motas partiram esta madrugada, e contam chegar a Poitiers, em França, cerca das 21 horas. Serão 1240 quilómetros, para começar em força.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®