terça-feira, 1 de Julho de 2025  14:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-07-2012

Aveiro: Feira dedicada ao sal no centro da cidade



Até domingo, a Feira do Sal promete desvendar alguns dos muitos mistérios do sal. Promovida pela autarquia, a feira estende-se pela Rua Homem Cristo (junto ao Forum Aveiro) e graças à presença de diversas empresas, associações e instituições, o sal é apresentado de diversas formas, dando a conhecer ao público as muitas potencialidades.
Este evento reúne 15 participantes, funciona até domingo, entre as 15 e as 23 horas e Aveiro faz-se representar pelo Ecomuseu Marinha da Troncalhada, Universidade de Aveiro com a Marinha Santiago da Fonte, a Salineira Aveirense, a Beleza do Sal, Ilha dos Puxadoiros, Sal do Sol, Visita temática “O Sal” de Aveiro, Turismo do Centro e o Centro de Informação Europe Direct Aveiro. De Ílhavo, está a empresa “Sal Tal e Qual. Comércio de Produtos Alimentares. Lda.” A Figueira da Foz está presente com o Núcleo Museológico do Sal da Figueira da Foz, Casa do Sal da Figueira da Foz e Amor com Sal Q.B. – Salina Doutores – Ilha da Morraceira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®