quarta-feira, 29 de Outubro de 2025  04:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bifes de Atum à Algarvia

Bifes de Atum à Algarvia

Cortar o atum em bifes grossos, temperar com sal, pimenta e os dentes de alho já picados.

Deitam-se as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-06-2012

Vandalismo no percurso BioRia das Ribeiras de Pardilhó



Há um pequeno paraíso em Estarreja que alguns teimam em destruir. O Percurso do BioRia das Ribeiras de Pardilhó tem sido repetidamente alvo de atos de vandalismo, com roubo de estruturas como painéis informativos e até bancos de descanso.

A Câmara Municipal repudia veementemente estas ações criminosas que atentam contra o património municipal.

Foram vários os actos de destruição registados após a colocação das estruturas referentes ao BioRia. As autoridades detectaram o roubo de estruturas de madeira desde papeleiras, bancos, painéis informativos e danos no alpendre na Ribeira da Aldeia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®