domingo, 2 de Novembro de 2025  20:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2012

Marisa Macedo assume recandidatura à liderança do PS e coloca como meta vitória nas autárquicas.


Marisa Macedo (na foto) assume a recandidatura à liderança da concelhia socialista de Estarreja e assume que o objetivo do próximo ...

Marisa Macedo (na foto) assume a recandidatura à liderança da concelhia socialista de Estarreja e assume que o objetivo do próximo mandato passa pela vitória nas autárquicas na Câmara de Estarreja e nas 7 Juntas de Freguesias. Para a líder da concelhia socialista, outra das apostas passa pela travagem da reforma autárquica desencadeada pelo Governo e que o PS considera “despropositada”.

A atual presidente da concelhia diz que ganhar a Câmara e as Juntas é “lutar por um futuro feliz para Estarreja” conseguindo “tirar o município do marasmo” para apostar no “progresso”, “desenvolvimento” e num crescimento de “forma harmoniosa”.

O ato eleitoral está marcado para sexta-feira e a equipa da concelhia socialista lembra que o “número dos membros da Comissão Política aumentou para o dobro, na sequência do aumento do número de militantes que se verificou no último mandato da atual líder”.

Diz que é a 5ª maior a nível distrital das 19 concelhias socialistas logo atrás de Santa Maria da Feira, Espinho, Aveiro e Mealhada.

Defende que lidera uma equipa que representa o “universo das freguesias do município”, “com experiências profissionais diversas” definindo a composição como “reflexo da realidade sociológica do concelho” e que o aumento de militantes “foi um dos objetivos conseguidos no anterior mandato”.

Para Marisa Macedo “no atual estado das estruturas partidárias, só se pode melhorar a qualidade da democracia a partir do interior dos partidos” e para que tal aconteça é necessário que “as lideranças das estruturas partidárias consigam assegurar que os mais competentes possam participar no processo político decisório”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®