1-Depois de Pampilhosa, na primeira jornada, ter sofrido o sabor amargo da derrota, agora foi a vez de Oliveira do Bairro e Anadia seguirem as pisadas dos ferroviários.
Os Falcões do Cértima foram macios demais para partirem o vidro da Marinha Grande. A equipa, na primeira parte, ainda tentou anular a desvantagem no marcador, mas no segundo tempo não teve arte nem engenho para dar a volta ao resultado.
No reduto do Gândara, o Anadia voltou a cometer os pecados de jogos anteriores, não evitando a derrota, a segunda da época em jogos oficiais.
Em casa, o Pampilhosa conquistou o primeiro ponto sobre o União da Serra, mas, no cômputo geral, a equipa de Fernando Niza merecia algo mais.
2-Será com limitações de vária ordem que o Oliveira do Bairro fará a recepção ao Sertanense. Este é um jogo crucial para adquirir alguma estabilidade, frente a um opositor que, mesmo tendo subido esta época de divisão, terá os seus argumentos para contrariar o favoritismo dos bairradinos.
O Pampilhosa não terá tarefa fácil no reduto do Tourizense. Os beirões estão moralizados, num jogo onde se pede aos ferroviários o máximo de concentração.
O Anadia regressa a casa para medir forças com o surpreendente líder do campeonato, o Fornos de Algodres.
Aquilo que foi escrito sobre o Oliveira do Bairro aplica-se por inteiro ao Anadia. Ganhar é vital para adquirir outra confiança. Por causa das eleições legislativas, os jogos realizam-se todos no sábado, às 17h.