1-O Oliveira do Bairro despediu-se dos seus adeptos com uma vitória frente ao Eléctrico. A cada jornada que passa, o segundo lugar fica mais consolidado.
Há muito que o Oliveira do Bairro não tinha uma prestação assim. Teremos que recuar no tempo, na década de 80, de Henrique Tomás, Marques, César, Flávio, Niza, Raul Águas, entre outros, para nos lembrarmos de uma época assim.
Anadia e Pampilhosa também jogaram em casa. Os Trevos, a exemplo do que já tinha acontecido diante do Tourizense, acabaram por perder nos últimos minutos, desta vez frente ao Torreense. Em dois jogos consecutivos em casa, a equipa de Niza desperdiçou pontos. A desejada recuperação foi por água abaixo.
Os ferroviários, mercê de uma boa primeira parte, despacharam o Abrantes, adversário em queda livre, muito por força dos problemas financeiros que afectam o emblema abrantino.
2-O Oliveira do Bairro joga em Nelas. A equipa beirã, que apostou pela subida, é, sem dúvida, a maior decepção do campeonato. Está em penúltimo lugar, tem problemas, que podem ser explorados pelos bairradinos.
O Anadia defronta o Benfica e Castelo Branco. Os albicastrenses têm mais um ponto, jogam em casa, desejam descolar de um opositor directo. Expectativa para saber como o Anadia se comporta no regresso aos jogos fora de casa.