quarta-feira, 29 de Outubro de 2025  00:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bifes de Atum à Algarvia

Bifes de Atum à Algarvia

Cortar o atum em bifes grossos, temperar com sal, pimenta e os dentes de alho já picados.

Deitam-se as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-09-2007

Os seis detidos na operação são espanhóis


Aveiro - Prisão preventiva para quatro dos seis alegados traficantes

O Tribunal Judicial de Estarreja aplicou prisão preventiva a quatro dos seis indivíduos detidos sexta-feira na Praia da Torreira, em Aveiro, quando tentavam desembarcar 3,2 toneladas de haxixe, disse hoje à Lusa fonte policial.

Segundo o comandante do Grupo Fiscal da GNR de Coimbra, tenente-coronel Manuel Camisa, os outros dois indivíduos saíram em liberdade mediante pagamento de cauções de cinco mil e de 20 mil euros.

O responsável disse ainda que a droga apreendida está avaliada, ao preço de mercado, em mais de três milhões de euros.

Os seis detidos na operação são espanhóis, residentes nas áreas de Vigo e Pontevedra, na Galiza, e foram apanhados em flagrante na madrugada de sexta-feira, quando tentavam desembarcar 101 fardos de haxixe a partir de uma embarcação semi-rígida, com 12 metros de comprimento e equipada com três motores, GPS e radar.

Além da droga (haxixe e pólen de haxixe) e da embarcação, as autoridades apreenderam ainda dois veículos ligeiros.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®