sábado, 13 de Setembro de 2025  04:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2007

O convívio será o mote para um dia bem passado


Aguada de Cima - Passeio de bicicleta da ABCD

A Associação de Bustelo Cultura e Desporto vai levar a efeito, no próximo dia 10 de Junho, um Passeio de Bicicleta. Com itinerário aliciante e apropriado para todas as idades, este passeio servirá não só para promover uma manhã de exercício fisíco, como também alguns momentos de são e alegre convívio.

O início do passeio terá lugar, com concentração, junto à sede desta Associação, pelas 9h30.

A organização terá à disposição da caravana um carro vassoura para todos os desistentes ou menos corajosos que estejam cansados e, naturalmente, para dar apoio a todos os participantes.

O convívio será o mote para um dia bem passado.

Jaime Cristo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®