terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-06-2024

Vagos: Autocarros asseguram ligações das freguesias às praias.



Os autocarros gratuitos de acesso às praias do concelho de Vagos voltam a estar prontos para transportar os veraneantes até às praias do concelho.

De 1 de julho a 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, o Município de Vagos continuará a proporcionar aos munícipes a possibilidade de terem à sua disposição o transporte gratuito de autocarro para as praias do concelho.

Irão estar disponíveis dois autocarros, sendo que um será destinado às freguesias a norte do concelho e o outro reservado para as freguesias situadas a sul.

O autocarro Norte, da transportadora Busway, servirá as localidades de Santo António, Santo André, Ouca, Soza, Vagos, Vagueira, Labrego e Areão.

Quanto ao autocarro Sul, da Câmara Municipal de Vagos, percorrerá as localidades de Ponte de Vagos, Santa Catarina, Covão do Lobo, Fonte de Angeão, Calvão e, também, Areão, Labrego e Vagueira.

Investimento da autarquia nas ligação das freguesias às praias do Município.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®