sábado, 13 de Setembro de 2025  10:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2024

Aveiro: Galeria Morgados da Pedricosa acolhe exposição de obras inspiradas no Surf.



A Associação de Surf de Aveiro promove uma exposição alusiva aos 35 anos da ASA.

Obras de quase meia centena de artistas estão expostas na Galeria Morgados da Pedricosa, em Aveiro.

É mais uma edição da “Surfarte”, com exposição de obras inspiradas no Surf.

Pedro Velhinho, presidente da Associação, explica que a presença em Aveiro é uma forma de alargar públicos em ano de capital da cultura.

A mostra fica patente até dia 20, dia em que decorrerá o Leilão das obras em exposição (17h).

O desafio foi colocado a artistas locais, nacionais e estrangeiros, muitos dos quais aceitaram o convite, elaborando peças únicas, entre pintura, ilustração, fotografia, escultura e composições têxteis inspiradas no Surf.

Na exposição estarão também patentes obras de autoria de artistas Aveiro Arte e da Academia de Belas Artes de Ílhavo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®