terça-feira, 28 de Outubro de 2025  20:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Robalo com Alho Francês

Robalo com Alho Francês

Coloque num tabuleiro (assadeira) as 2 cebolas partidas ás rodelas, juntando também os alhos partidos em pedaços muito ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2024

Trânsito condicionado no acesso à rotunda da Sé para obras no adro e construção de monumento.



A rampa de acesso à rotunda da Av. de Santa Joana está encerrada e o arranque das obras de qualificação do adro da Sé e de construção do monumento evocativo da muralha de Aveiro está em curso.

A Câmara de Aveiro informa que estão em curso os trabalhos preparatórios e de montagem de estaleiro relativos ao início da empreitada.

Neste momento, encontra-se em fase final a operação relativa aos trabalhos de sondagens arqueológicas, que decorrem de acordo com o aprovado pela CCDRC.

Trata-se de um investimento da CMA no valor de 740.940€ a cargo da empresa CIMAVE que vai reformular toda a área envolvente à Sé.

Com a implantação de um monumento evocativo da muralha da Cidade, Aveiro recria a Porta do Sol.

Para dar início à obra de qualificação do Adro da Sé fica cortado ao trânsito, por um período previsto de quatro meses, a rampa de acesso da Avenida 5 de Outubro à rotunda da Avenida Santa Joana (sentido Norte > Sul).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®