domingo, 16 de Fevereiro de 2025  21:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Leva-se o leite ao lume com manteiga, três colheres de sopa de açúcar, um pau de canela, uma casca de laranja e uma ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2024

Pedro Soares lidera Associação Desportiva de Requeixo.



A Associação Desportiva de Requeixo tem, de novo, órgãos sociais eleitos.

Uma das principais metas da nova direção é promover a prática desportiva entre os mais jovens, como forma de desenvolvimento integral.

Fala em reabilitar o campo de futebol e reinscrever o clube na Associação de Futebol de Aveiro.

Pedro Soares é o novo presidente do clube de uma área do concelho voltada para a pateira.

“Situada num dos espaços naturais mais interessantes do concelho de Aveiro, a Associação Desportiva de Requeixo oferece um ambiente propício para promover e dinamizar uma variedade de atividades desportivas e de lazer ao ar livre. Acreditamos que essa interação com a natureza será benéfica para a comunidade local, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento físico e recreativo”, refere nota da direção do clube de Requeixo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®