quarta-feira, 2 de Julho de 2025  02:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bilharacos

Bilharacos

Cozer a abóbora na véspera, com alguma água e uma pitada de sal.

Depois de cozida, coloca-se dentro de um ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-02-2024

Atletismo: Três atletas do distrito no pódio nacional sub18 em pista coberta.



Três atletas da região de Aveiro garantiram medalhas nos Campeonatos Nacionais de Pista Coberta para o escalão Sub18.

Provas em Braga em organização da Federação Portuguesa de Atletismo e apoio da Associação de Atletismo de Braga e da autarquia bracarense.

Destacaram-se Francisco Pinto, do Beira-Mar, que garantiu a medalha de bronze na prova de 60 metros; Duarte Vilas Boas, do Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro, que se sagrou vice-campeão nacional nos 3.000 metros e David Moura, do Feirense, terceiro nos 800 metros.

A Associação de Atletismo de Aveiro distinguiu os atletas pelos resultados no Altice Forum, em Braga.

 

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®