sábado, 13 de Setembro de 2025  06:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2024

Ílhavo: Assembleia Municipal debate atividade municipal, contas e contratos com as Juntas de Freguesia.



A Assembleia Municipal de Ílhavo reúne, em sessão ordinária, esta sexta, dia 9 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Município, para debater a atividade municipal dos últimos meses.

"Comunicação do Presidente da Câmara sobre a Atividade Municipal” entre 1 de Novembro e 31 de Dezembro, "Demonstração do desempenho orçamental e 1.ª revisão para integração do saldo de gerência de 2023"; "Relatório de execução dos contratos interadministrativos com as Juntas de Freguesia para o ano de 2023 " e as "Minutas dos Contratos interadministrativos com as Juntas de Freguesia para o ano de 2024" são os temas da agenda.

Os trabalhos decorrem a partir das 21h no salão nobre dos Paços do Concelho.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®