sábado, 13 de Setembro de 2025  11:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2006

Fonte de riqueza e de progresso,


Aveiro e o Mar - Uma relação estratégica de desenvolvimento

O semanário O Aveiro e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro vão realizar no dia 28, no Hotel Meliá Ria Aveiro, uma conferência económica dedicada ao tema “Aveiro e o Mar: uma relação estratégica de desenvolvimento”.
Pedro França, que tem liderado o associativismo empresarial no sector das pescas, e José Luís Cacho, que preside à Administração do Porto de Aveiro são oradores confirmados do encontro.
Num momento em que se discute o papel do Mar no desenvolvimento económico, social e cultural do país e se procura definir uma estratégia para melhor fruir desta fonte de riqueza e de progresso, é imperativo que a discussão se lance também no plano regional.
A relação ancestral que Aveiro mantém com o Mar, aliada à indefinição do contributo que este pode dar no desenvolvimento da região levam o jornal O AVEIRO e a AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro, no âmbito das comemorações do seu 20.º aniversário, a promover esta iniciativa.
A Conferência “Aveiro e o Mar: uma relação estratégica de desenvolvimento é especialmente destinada a todos os agentes que se relacionam com a estrutura portuária e as actividades que ela possibilita e, de uma forma geral, a quantos se interessam pelo desenvolvimento da região de Aveiro e do seu porto.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®