terça-feira, 16 de Abril de 2024  08:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Páscoa

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-06-2006

Principai


Revista de imprensa da região Centro


Coimbra, 05 Jun (Lusa) - O Diário de Coimbra destaca hoje em manchete um alerta dos Bombeiros Voluntários da cidade sobre as instalações onde trabalham, com o título "Quartel ameaça cair aos bocados".

Segundo o jornal, acentuam-se os sinais de degradação no edifício da corporação, na Avenida Fernão Magalhães, com o risco de queda do telhado nas camaratas.

Com o título "Música apela ao património", o Diário as Beiras salienta o concerto realizado nas ruínas de Conímbriga, no encerramento do projecto "A Floresta também é património", promovido pelo Governo Civil de Coimbra.

"Polis Coimbra quer abrir Centro de Monitorização Ambiental em Outubro", escreve a edição centro do Público, adiantando que o protocolo de instalação e funcionamento é assinado hoje.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, destaca o incêndio que devorou 100 hectares de floresta em Castanheira do Vouga, Águeda, com o título "24 horas de fogo sem meios aéreos".

O Diário de Leiria denuncia que "Pobreza atinge 1300 famílias em Leiria", denuncia na edição de hoje o diário da cidade, revelando dados apurados pela Comissão Diocesana Justiça e Paz junto das paróquias.

O Diário Regional de Aveiro noticia que "PSP prende dono de bar de alterne", em Ovar, por posse ilegal de arma, suspeita de agressões e ameaças a clientes e mulheres ligadas à prostituição.

O Diário Regional de Viseu destaca em primeira página a quantidade de baratas que assola a povoação de Póvoa dos Sobrinhos, incomodando a população que "diz estar farta de gastar dinheiro em insecticidas para afastar os insectos".

"Maternidades só se decidem em 2007", titula na capa o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, dando conta de uma conversa entre o presidente do Hospital da Covilhã com a Comissão de Utentes.

Segundo o jornal, até final do ano, os hospitais da Guarda, Covilhã, Fundão e Castelo Branco vão estudar a complementaridade de serviços que poderá levar à constituição de uma estrutura hospitalar única para toda a Beira Interior.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®