terça-feira, 1 de Julho de 2025  04:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2006

Quarta visita em Citroën 2 CV


Oliveira do Bairro - Dois Cavalos invadem Oliveira do Bairro

A quarta visita em Citroën 2 CV e Derivados à XIV Automobilia de Aveiro encheu os concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, e de Aveiro com Citroëns 2 CV e vários outros modelos da marca, provenientes de várias partes do país.

O convívio teve o seu início com a recepção dos participantes pelo presidente da Câmara de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira, que lhe agradeceu a visita e elogiou a organização pela iniciativa.

A seguir ao almoço, foi feita a visita à XIV Automobilia de Aveiro, evento temático que reuniu coleccionistas e aficcionados de motos e automóveis clássicos.

A visita ao Museu de Aveiro (Santa Joana), também fez parte do programa.

O regresso a Oliveira do Bairro, foi directo ao Supermercado Rodrigues que recebeu os “Bicavalistas” para mais uma prova da especialidade da casa, “O Chouriço Rodrigues”.

No domingo, foi dado a conhecer aos visitantes o concelho de Oliveira do Bairro, com início nas Piscinas Municipais, seguido de uma visita às Caves Aliança e terminando a iniciativa na Quinta Vale Estêvão, com um almoço e entrega de prémios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®