sexta-feira, 26 de Abril de 2024  20:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-01-2006


Festa de Santa Eul´

AGUADA DE CIMA

FEIRA DE SANTA EULALIA

No próximo dia 22 de Janeiro, vai realizar-se, no Centro Cívico desta Vila, mais propriamente no Adro da Igreja, uma acção essencialmente de carácter cultural, mas ao mesmo tempo, revertem as suas receitas para abater nas despesas havidas com a Igreja.

É naturalmente um facto: as despesas com o restauro da nova Igreja são evidentemente altas e concerteza é necessário desenvolver acções que visem a angariação de fundos para esse efeito.

Neste sentido, surgiu a ideia de promover uma Feira Tradicional que se chamará a 1ª Feira de Santa Eulália e que, além da animação e convívio que vai trazer, proporcionará a realização de fundos para amortizar estas despesas .

Assim, todos os lugares estão empenhados neste sentido com vista a que haja várias coisas para vender e naturalmente muita gente para comprar, pois toda a receita destinar-se-á para a Igreja.

Neste local, onde a Feira se vai realizar, durante todo o dia, vai haver além de muita coisa para comprar, haverá tasquinhas com comes e bebes , filhós, fêveras, muito convívio e divertimento e onde haverá a oportunidade de almoçar com toda a família ou mesmo até comprar o almoço e levá-lo para casa.

A Comissão da nossa Igreja naturalmente que agradece a presença e a colaboração de todos e que cada um traga um amigo, pois a animação vai ser grande .

Jaime Cristo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®