terça-feira, 27 de Janeiro de 2026  07:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Azeitonas Marinadas

Azeitonas Marinadas

Pique o alho e a salsa finamente (muito mesmo).

Lave as azeitonas e misture-lhes a salsa e os alhos. Tempere ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2005

Novo ano escutista arranca


Troviscal

O CNE - Escutismo Católico Português - é a maior Organização de Juventude de Portugal, e é uma instituição reconhecida de Utilidade Pública pelo Governo, conforme publicação no Diário da República nº 177, III Série, de 8 de Agosto de 1983. É uma associação de juventude sem fins lucrativos, não-política, e não-governamental, destinada à formação integral de jovens, com base no método criado por Baden-Powell e no voluntariado dos seus membros.

O Escutismo proporciona um programa educativo, adequado a cada idade, em que os jovens aprendem a conhecer-se, a viver em comunidade, a partilhar e a servir os outros, através do jogo.

O Agrupamento 480 do Corpo Nacional de Escutas - S. Bartolomeu, com sede no Troviscal, conta já com cerca de 28 anos de contributo para a formação dos jovens oriundos de vários pontos do concelho, orgulhando-se de ter entre o seu efectivo vários elementos que são já a segunda geração de escuteiros.

O Agrupamento iniciou as suas actividades do ano 2005-2006, no passado sábado, com o encontro de todos os seus jovens na nova sede. Encontram-se abertas as inscrições para os novos elementos durante o mês de Outubro, aos sábados à tarde, das 15 às 17h, na sede do Agrupamento.

Cristina Carriço


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®