sábado, 5 de Julho de 2025  22:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-04-2021

"Espero fazer ciclo de 12 anos na Câmara da Figueira" - Pedro Machado.



Pedro Machado afirma que o desafio autárquico não é novo na sua vida e a candidatura à Câmara da Figueira é um regresso às lides políticas depois de ter sido deputado municipal e vereador em Montemor.

O presidente da Turismo Centro de Portugal não esconde que entra na corrida a pensar no cumprimento de três mandatos (com áudio).

Criticado por não deixar a TCP no momento em que assume o desafio das eleições autárquicas, o dirigente adia para Agosto a apresentação de listas e não coloca data no final de mandato na estrutura regional de turismo.

No dia 1 de setembro assinala 15 anos de liderança na TCP, sedeada em Aveiro.

Pedro Machado diz que os números falam por si ao nível da capacitação e da notoriedade do destino (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®