sábado, 13 de Setembro de 2025  18:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-05-2005

PSP apreendeu nove caçadeiras ilegais


Aveiro

O Comando Distrital da PSP anunciou ontem a apreensão de nove armas de caça ilegais num estabelecimento da especialidade no distrito de Aveiro.

Efectivos da Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos daquele Comando de Polícia desencadearam terça-feira uma operação de fiscalização a um estabelecimento de comércio de armas e munições, no distrito de Aveiro, onde apreenderam nove armas de caça, de diversos calibres e modelos, e três canos de armas que se encontravam numa oficina anexa àquela loja.

De acordo com um comunicado da PSP, o material apreendido encontrava-se em situação ilegal porque as armas não estavam acompanhadas dos respectivos livretes.

A multa correspondente poderá variar entre os 374.10 e 3.740 Euros. Os objectos apreendidos podem vir a ser declarados perdidos a favor do Estado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®