domingo, 25 de Outubro de 2020  14:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

3 Flores Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2020

ASPEA quer jovens envolvidos na estratégia nacional de educação ambiental.



A Associação Portuguesa de Educação Ambiental parte para o novo ano letivo com a firme vontade de colocar os jovens no centro das estratégias ambientais para a década e é na escola que está parte da ação prevista para o novo ano.

Com as problemáticas ambientais e sociais que o país e o mundo enfrentam, em particular neste contexto de pandemia, a direção da Associação Portuguesa de Educação Ambiental defende que pretende estar presente em todas as iniciativas que estimulem a participação de diferentes grupos de atores sociais.

Trata-se de um ano especial por coincidir com os 30 anos da associação e, por isso, acredita que o momento será mobilizador para associados e colaboradores dos diferentes núcleos.

“De uma forma crítica e construtiva esperamos contribuir para uma dinâmica que ajude a desenvolver e a divulgar as atividades de Educação Ambiental e a produção de conhecimentos assim como contribuir na definição de estratégias e políticas de Educação Ambiental, de maneira a reforçar o papel da cooperação para o desenvolvimento de sociedades ambientalmente responsáveis e socialmente justas”, afirma Joaquim Pinto.

O presidente da direção salienta a necessidade de programar as estratégias para mais 10 anos.

“Estaremos atentos e seremos interventivos no processo de avaliação da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020, propondo o seguimento da Estratégia para mais 10 anos e reivindicando que seja dado um importante papel aos jovens”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®