terça-feira, 26 de Maio de 2020  04:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas 3 Flores

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molotoff

Molotoff

Comece por bater as claras. Quando estiverem meio batidas, junte 2 colheres de açúcar e continue a bater sem parar até ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2020

Mercados de Ílhavo reabrem na próxima semana.



Câmara de Ílhavo e Juntas de Freguesia do concelho já têm plano para a reabertura de Cemitérios e Mercados Municipais.

Amanhã, dia 6 de maio, serão reabertos os Cemitérios de S. Salvador e Vale de Ílhavo, em Ílhavo, Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo, respeitando as normas e as orientações da Direção-Geral da Saúde.

Em relação à realização de cerimónias fúnebres apenas é permitida a presença de familiares diretos, cumprindo as disposições de segurança e proteção individuais.

Os Mercados Municipais serão reabertos a partir da próxima semana, salvaguardando eventuais ajustamentos de horários de funcionamento adaptados ao funcionamento de cada equipamento e enquadrados nas disposições e normas do Estado de Calamidade Pública.

No dia 13 de maio, quarta-feira, reativam a sua atividade os Mercados da Costa Nova e da Barra.

Mais perto do fim de semana, reabrem o Mercado de Ílhavo no dia 15 (sexta-feira) e o da Gafanha da Nazaré no dia 16 (sábado).

Uma reabertura com algumas condições como o distanciamento social, uso de máscara ou viseira de proteção individual e limitação nos acessos.

A tradicional “Feira dos 13”, na Vista Alegre, mantém-se suspensa até que haja uma reavaliação desta fase de desconfinamento.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®