domingo, 2 de Novembro de 2025  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2019

Aveiro recebe a cerimónia de entrega dos donativos “Programa Bairro Feliz”.



Aveiro recebe a cerimónia de entrega dos donativos “Programa Bairro Feliz”.

O programa de responsabilidade social do Pingo Doce tem, como objetivo, contribuir para o bem-estar das comunidades onde se inserem as suas lojas, apoiando projetos locais e promovendo uma relação de proximidade com os bairros e comunidades de vizinhos.

No total, vão ser distinguidas 133 causas das 266 a votação pela população em toda a região norte do país.

A segunda edição do Programa Bairro Feliz, arrancou em 133 lojas Pingo Doce de 9 distritos a norte do país, abrangendo Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Cada uma das lojas Pingo Doce aderentes tem até 1.000€ para apoiar um projeto local, que tenha como objetivo melhorar o dia-a-dia dos moradores.

No distrito de Aveiro, o programa abrangeu 22 lojas, com 44 causas a votação (duas por loja), das quais 22 irão receber o donativo.

Entre algumas das causas apresentadas estão projetos que visam assegurar o acesso de alimentação equilibrada a jovens durante o período de frequência escolar; angariar agasalhos; equipar escolas de modo a que os alunos possam ter outras alternativas para brincar nos dias de chuva; criar uma biblioteca num espaço verde e aberto e criar uma escola que permita o acesso ao ensino da música para todos.

Segundo Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, o projeto visa criar comunidades mais felizes.

“O Bairro sabe o que faz falta, o Bairro participa, vota, escolhe, decide, e, no final, o nosso objetivo, em conjunto com os nossos clientes, é criar Bairros mais felizes.”

Entrega de apoios está quinta, às 17h30, na Loja de São Bernardo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®