sábado, 13 de Setembro de 2025  10:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2019

Tecnológica de Aveiro mostra produtos em feira de cidades inteligentes em Barcelona.



A Ubiwhere é um dos parceiros do maior evento internacional de Smart Cities.

Pela sexta vez consecutiva, a empresa de Aveiro mostra as soluções que desenvolve com foco na qualidade de vida das pessoas.

Este ano, apresenta-se como Industry Partner da Smart City Expo World Congress, com um stand de 120m².

Lado a lado com empresas como Amazon, Huawei, Deloitte ou Seat, a Ubiwhere vai estar no Corredor Central do evento, a demonstrar as suas soluções desenvolvidas para o setor das SmartCities.

Plataforma Urbana, Smartlamppost, Smart Air Quality ou Smart Parking, são algumas da soluções que irão ser apresentadas.

O stand (D449) marca o maior investimento de sempre da Ubiwhere no evento que, este ano, sob a temática “Cities made of dreams”, espera receber cerca de 1.000 expositores, 25.000 visitantes e 700 cidades.

De 19 a 21 de novembro, a Smart City Expo World Congress decorre na Feira Barcelona e é o ponto de encontro de referência no setor das cidades, contando com a presença de representantes de todo o mundo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®