terça-feira, 1 de Julho de 2025  14:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2019

Esmoriz: Senhora morre devido à inalação de monóxido de carbono libertado por um braseiro.



Uma septuagenária morreu hoje em Esmoriz, Ovar, devido a intoxicação por monóxido de carbono libertado durante a noite por um braseiro.

Duas outras pessoas foram conduzidas ao Hospital de Ovar, uma em estado grave, do sexo masculino, também septuagenário, e uma menina de oito anos, neta.

Os Bombeiros foram ativados para o local às 09h05, onde esteve ainda a Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação (VMER) d e Santa Maria da Feira.

A mulher de 70 estava em paragem cárdio-respiratória, tendo o óbito sido declarado pelo médico do INEM.

O marido, de 71 anos, estava em hipotermia.

 

 

Fonte: NA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®